Serviços

CCCB RH

CCCB RH

Contamos com equipes de profissionais internacionais, culturalmente hábeis, experientes e multilíngues, dedicados a servir a nossos clientes. A Câmara Chinesa de Comércio do Brasil junto de sua parceira CW CPA oferecem também serviços de RH. 

A gestão de recursos humanos é crucial para garantir a entrega do desempenho organizacional. Oferecemos  a terceirização de serviços de RH que podem oferecer benefícios tangíveis à sua empresa:

• Redução de custos e aumento da eficiência.

• Liberação de recursos do RH para que o mesmo opere de maneira mais estratégica.

• Acesso ao Sistema de Gestão de Recursos Humanos da nuvem da CW.

Nós focamos em pequenas e médias empresas, que desejam reduzir tarefas administrativas que consomem muito tempo e implantar mais recursos internos em tarefas estratégicas. Provemos pessoas,  rocessos e tecnologias para entregar as soluções de RH necessárias.

Nossos serviços de terceirização de Recursos Humanos incluem:

• Soluções de Mobilidade de Talentos.

• Terceirização de Folha de Pagamentos.

• Recrutamento Básico e Intermediário.

Para mais informações entre em contato com Câmara ou com nosso parceiro direto na China:

las@cwhkcpa.com
http://departamentolatino.com/inicio/?lang=pt-br

  • Soluções de Mobilidade de Talentos

    • A globalização e a integração econômica regional incentivam as empresas a identificar os locais competitivos para otimizar sua cadeia de valor. Gerenciar a mobilidade dos funcionários é, portanto, uma tarefa crucial que afetará a eficiência dos projetos de realocação ou expansão. Podemos ajudar sua equipe não local a cumprir as formalidades de obter o direito de trabalhar através da fronteira.
  • Terceirização de Folha de Pagamentos

    • Enquanto muitas organizações têm dificuldades para simplificar seus procedimentos de folha de pagamento, inserindo e exportando manualmente os dados dos funcionários, a CW fornece uma plataforma integrada na nuvem para o horário de trabalho e  companhamento de funcionários, acompanhamento de horas extra, rastreamento de férias e licenciamento e gerenciamento de agendamento. Nossa equipe se assegurará de que empregador e empregado cumpram as regras e regulações locais em declarações de impostos e contribuições para assistência social em Hong Kong e na China continental.
  • Recrutamento Básico e Intermediário

    • Para as PMEs internacionais que se aventuram no mercado chinês, o trabalho administrativo, assim como questões de conformidade, podem ser uma distração e tomar tempo e atenção. A contratação de uma equipe local que realize algumas tarefas administrativas e operacionais básicas pode ser uma solução para liberar o tempo da gerência, para focar nas questões centrais do desenvolvimento de negócios.  Os serviços de recrutamento da CW cobrem funções contábeis, de recursos humanos e administrativas, desde a entrada até os cargos de nível médio. Uma contratação de sucesso é um processo importante que requer compreensão das características do mercado de trabalho atual, a fim de encontrar os melhores funcionários.